Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2021

A BELA DE BARRA GRANDE

 - A famosa praia de Barra Grande, por si só, já é um atrativo de belezas naturais e uma excelente infraestrutura de hospedagens pela sua orla, que atrai turistas de todo o Brasil e do mundo, tornando o balneário em uma mais nova rota do turismo nacional. 


- E se não bastasse as belezas naturais de Barra Grande, a bela parnaibana, Mariana Rebelo Araújo, resolveu fixar endereço no paraíso turístico, com as suas atividades na pousada de sua família, a Paraíso da Barra, ao lado de seus pais, os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo. 


- A bela de Barra Grande, a advogada Mariana Rebelo, deixou as estressantes atividades judiciais nos tribunais de justiça, para investir pesado em sua jornada no turismo nacional. E as areias de Barra Grande, não só ganharam mais um empreendedor para a localidade, como também todo o charme e o carisma da parnaibana, apaixonada pelo seu litoral. Mariana sempre é vista praticando o seu esporte predileto, o kite-surf, pelos mares de Barra Grande, em manobras radicais. 


A bela de Barra Grande, Mariana Rebelo.

Mariana uniu o seu trabalho com sua a paixão pelo nosso litoral.

A bela em momento " at home".


Mariana encantando os mares do litoral piauiense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário