Páginas

sábado, 25 de setembro de 2021

ELE É O CARA!

-  A SUDENE, Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste, realiza anualmente uma pesquisa entre os municípios da região, observando números e taxas das administrações municipais de várias cidades, para conferir o desempenho dos administradores. E na última pesquisa do Ranking SUDENE IGM CFA/ 2020, a cidade de Parnaíba foi um dos destaques. 


- A nossa bela cidade de Parnaíba, administrada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, foi uma das contempladas pela homenagem da SUDENE, ficando em primeiro lugar no estado do Piauí, no ranking das cidades de eficiência nos quesitos Gestão e Desempenho da máquina pública. A boa notícia só comprova a dedicação e o amor que o prefeito Mão Santa tem pela sua cidade. 


- É notório, qualquer um pode ver, turista ou morador da cidade, as mudanças ocorridas no primeiro mandato do prefeito Mão Santa na área estrutural da cidade, e agora continuando com a sua segunda administração. Mesmo enfrentando uma crise planetária, com  as consequências da pandemia, Mão Santa continuou firme e forte, para seguir com seus projetos de desenvolvimento de nossa cidade. Show!!!


foto: Carneiro Jr 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada Adalgisa, juntos com amor pela Parnaíba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário