Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

IEL

 - O Instituto Euvaldo Lodi, IEL- PI, entidade que faz parte do sistema "S", da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, sempre buscando a qualificação profissional de jovens estudantes, que buscam entrarem no mercado de trabalho, fazendo a conexão das empresas com os estudantes através de um programa de Estágio do IEL. 


- O programa de Estádio do IEL, tem como objetivo integrar jovens universitários, estudantes do ensino médio e de cursos técnicos, auxiliando as suas entradas para o concorrido mercado de trabalho, através de uma seleção. O IEL recebe a informação de vagas nas empresas, promove a divulgação e recebe os currículos dos interessados, repassando para as empresas que seleciona o jovem escolhido. O IEL, após a seleção da empresa, prepara a documentação e regularização do estágio. 


- E mais uma conceituada empresa participou do programa de Estágio do IEL, na cidade. A clínica BIO-PELE selecionou uma jovem estudante para fazer parte de um estágio na clínica. A aluna Fernanda Umbelina do Nascimento, foi selecionada para o estágio na clínica, na parte administrativa e logo após ela foi contratada, fazendo parte, agora, do seu quadro de funcionários. 


fotos: Carneiro Jr 


A Diretora Administrativa da Bio-pele, Silvana Aguiar Luz com a gerente de Educação e coordenadora de Estágio do IEL, Parnaíba, Alexandra Moraes Souza e a funcionária da clínica, Fernanda Umbelina do Nascimento. 


A funcionária da clínica Bio-pele, Fernanda, realizando as suas atividades profissionais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário