Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SOLIDARIEDADE

 - A empresária Jane Broder, da Roberto Broder Construções Ltda, esteve do gabinete da primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, na manhã de segunda-feira, dia 27 de setembro, para dá procedimento as suas entregas de documentação de terrenos, que fazem parte da doação de área, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. 


- A iniciativa ímpar, da empresária Jane Broder, foi para atender um pedido, ainda em vida, do seu amado, o engenheiro Roberto Broder, com as pessoas que estavam instaladas em áreas de terrenos pertencentes a sua família, para que adquirissem as suas propriedades, de uma forma legal, seguindo todos os trâmites. 


- A parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, só vem a confirmar a seriedade da iniciativa de Jane Broder, de fazer que o gesto, simbolize toda a trajetória de Roberto Broder, na comunidade parnaibana, estimulando a solidariedade entre os seus cidadãos. 


Momento solene com a entrega de mais cartas, Jane Broder ao lado da primeira Dama, Adalgisa Carvalho e de Paulo Pinto, da EMPA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário