Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

AMOR À PARNAÍBA

 - O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, continuando a sua missão de revitalizar a nossa cidade, em mais um mandato a frente da prefeitura municipal. Ele  está prosseguindo com suas ações de incentivos e investimentos em vários setores administrativos, em especial para a secretaria de Educação, que ao longo de suas administrações vem recebendo um tratamento especial. 


- A rede de ensino municipal passou por grandes reformas estruturais, transformando as escolas em ambientes agradáveis e adaptados para o ensino de crianças, jovens e adultos. A primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, está realizando entrega de cestas básicas de alimentos, para as famílias dos alunos, que ainda estão com as aulas presenciais suspensas, por conta de decretos governamentais, acompanhando o ensino virtualmente e pela rede de Tv local. 


- E complementando os investimentos para a Educação municipal, o prefeito Mão Santa, realizou na manhã de quarta-feira, dia primeiro de setembro, a solenidade de entrega de modernos veículos para a secretaria de Educação, que servirão para os trabalhos administrativos da secretaria. 


foto: Bruno Santana

O prefeito Mão Santa na solenidade de entrega de veículos, com a secretária de Educação, Fátima Silveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário