Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

NÍVER

 - Ainda em tempo de parabenizar, a elegante Régia Santos Almendra, que apagou velinhas na quarta-feira, dia 15 de setembro, recebendo o carinho de seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra e dos filhos, Luíza, Thiago, Oswaldo Neto, João e Paulo. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- Régia Almendra é um dos símbolos da elegância da mulher parnaibana. Uma colunável de estilo, viajada e uma dedicada mãe e avó. Régia além de muito bom gosto e "finess", tem o seu lado profissional bastante evidenciado, com as suas atividades na clínica Dr. João Silva Filho. Ela foi uma das incentivadoras e idealizadoras do projeto da instalação da clínica oncológica em nossa cidade, ao lado do seu amado e dos filhos. 


- E como diretora administrativa da clínica Dr. João Silva Filho, Régia, mostra todo o seu potencial, sempre com novas ideias para a evolução da clínica, que a cada dia que passa, está mais moderna e capacitada para atender pacientes de toda a região em várias especialidades. 


foto: Carneiro Jr 

A elegante Régia Santos Almendra, apagando velinhas. 

A elegante Régia Almendra com seu amado, Oswaldo Almendra e os filhos João, Thiago, Luíza, Oswaldo Neto e Paulo. 


Um comentário:

  1. Parabéns Regia
    Inesquecíveis momentos qdo dividirmos banca na Escola Primária de D. Zilda e tb pq é um dia após o nascimento Líus. Saúde e mais felicidade.

    ResponderExcluir