Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - Os filhos tem um papel importante na vida dos pais e de toda a família. Eles são a inspiração para os pais, ficarem mais fortalecidos e enfrentarem todos os obstáculos da vida, com muito amor e dedicação. Por isso, sempre é importante lembrar das datas comemorativas, que valorizam as famílias. 


- E o BLOG CARNEIRO JR, traz mais uma edição especial, cheia de personalidades de nossa sociedade, que servem de exemplos para gerações. São filhos que captaram todas as mensagens e ensinamentos dos pais, transformando-se em pessoas do bem. 


OS MORAES SOUZA 


- Um verdadeiro patriarca, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado de sua amada, Adalgisa Carvalho, são adorados pelos filhos, Francisco Moraes Souza Jr, Gracinha, Cassandra e Danielle, mesmo casados e com suas próprias famílias, estão sempre em sintonia com seus pais, aproveitando os momentos juntinhos e unidos. Eles  participam ativamente da vida politica do querido Mão Santa na cidade de Parnaíba. 


- As reuniões e encontros familiares são sempre celebrados em casa de praia, no Coqueiro, especialmente em datas festivas, com aquele clima de descontração e muito bate-papo. Mão Santa aproveita esses momentos para conversar com os filhos, os mais variados assuntos, sempre com um bom vinho do lado. 


Os "Moraes Souza", o prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa e os filhos, Cassandra, Danielle, Francisco Jr e Gracinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário