Páginas

domingo, 26 de setembro de 2021

CLÍNICO

 - O agitador cultural José de Maria, em temporada de repouso, depois de passar por um procedimento cirúrgico, na quinta-feira, dia 23 de setembro. A cirurgia foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde e foi um sucesso, agora Zé de Maria está em recuperação na maternidade Marques Basto. 


- O agitador cultural José de Maria é um dos grandes nomes da cultura parnaibana, com a sua atividade de marchand e curador, inclusive com a sua conhecida exposição de arte, Janeiro Arte, que já entrou para o calendário estadual dos eventos culturais mais importantes. Zé de Maria, também, faz sucesso nos palcos musicais, com o seu "Botiquins e Blues".


- Ele foi homenageado pelo prefeito Mão Santa, que deu o seu nome a um espaço cultural no Casarão Simplício Dias da Silva, localizado no centro histórico da cidade. E no espaço cultural, Zé de Maria, já realizou várias exposições e amostras, mostrando os melhores trabalhos e obras dos artistas locais. A gata Alaíde Silva, sobrinha do Zé de Maria, está auxiliando toda a recuperação do seu querido tio. 


foto: Carneiro Jr 

O agitador cultural José de Maria, recuperando-se para voltar as suas atividades culturais no litoral piauiense. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário