Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2021

FIEPI

- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, com a sua movimentada agenda de trabalho no sistema "S", participando de importantes reuniões e ações, em prol do desenvolvimento da indústria piauiense, mostrando a força do setor, com geração de emprego e renda para muitos piauienses. 


- E conferindo a sua agenda oficial, o presidente Zé Filho, participou na manhã de terça-feira, dia 14 de setembro, de um encontro com importantes autoridades e executivos, no seu gabinete no prédio da FIEPI, na capital do estado, Teresina. E na pauta da reunião a discussão sobre iniciativas e projetos, que possam desenvolver o sistema de exportação do estado do Piauí. A reunião foi finalizada com um almoço, reunindo as autoridades presentes. 


- A reunião teve as presenças de Adalberto Tokarski, diretor da Agência Nacional de Transportes Aquáticos, de Aluísio Sobreira, vice-presidente da Associação do Comércio Exterior do Brasil, Roland Klein, presidente da Agência do Desenvolvimento Sustentável do Corredor Centro Norte, Ted Lago, presidente da Empresa Maranhense da Administração Portuária e de diretores da FIEPI. 


foto: Carneiro Jr 
O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O presidente Zé Filho, com importantes executivos em reunião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário