Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

A MELHOR IDADE

 - Para os ávidos do grupo da melhor idade, que estão sempre atrás de informações e conhecimentos, o SENAI - PI, da cidade de Parnaíba, está abrindo inscrições para a realização do curso de Operador de Computador, com público alvo para pessoas acima de 50 anos. O curso vai ser realizado com aulas presenciais no Centro de  Formação Profissional, José de Moraes Correia, da Avenida Capitão Claro, obedecendo todos os protocolos de saúde. 


- O Centro de Formação Profissional, do SENAI de Parnaíba, está sempre realizando cursos, para a capacitação de jovens, contribuindo para o ingresso no mercado de trabalho, através de cursos profissionalizantes, ministrados por grandes profissionais e com uma excelente estrutura, equipamentos e material didático. 


- Agora, o SENAI, mais uma vez, volta a sua atenção para o público da melhor idade, proporcionando as pessoas interessadas, uma oportunidade única para se aprofundarem mais em conhecimentos e funcionamento de computadores, que são tão essenciais hoje em dia, para a realização de atividades profissionais e pessoais. 


- O curso vai ser realizado de segunda a sexta, pela manhã, das 7 horas até as 11 horas, e a tarde, das 13 horas até as 17 horas. Vagas limitadas, portanto corra e faça a sua inscrição. E oque é melhor, gratuito!  


O Diretor Regional do SENAI-PI, Roger Jacob. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário