Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

BUSINESS

 - A empresária Jane Broder, com seu foco empresarial e muita confiança no potencial econômico do litoral piauiense, dando continuidade ao seu grande projeto imobiliário, a construção do condomínio Morena Broder Park, que vai ser construído na B3-343, localizado pertinho do Assaí, através de sua construtora Roberto Broder em parceria com a construtora Macêdo Fortes, de Teresina. 


- A construtora Roberto Broder Construção, é um projeto do seu amado, o engenheiro Roberto Broder, em memória, mas que Jane continuou o ideal de seu amado, de proporcionar aos parnaibanos mais um grande investimento imobiliário de qualidade, levando a sua marca para mais um empreendimento, com belas moradias para a população parnaibana. 


- A empresária Jane Broder, está na capital do estado, Teresina, tratando dos assuntos burocráticos do condomínio Morena Broder Park, na sede da Macêdo Fortes Construtora, conversando com os melhores profissionais da engenharia piauiense, conferindo os últimos detalhes. 


A empresária Jane Broder na Macêdo Fortes Construtora, com Mariana Fortes, Guilherme Fortes, Maria Clara, Paula Gomes e Maiara Miranda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário