Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

EUZINHO, NA ABRACONE

 - Um convite para lá de especial, para poder fazer parte de uma entidade que reúne os melhores colunistas sociais do Norte-nordeste brasileiros, ainda mais, fazer parte de sua diretoria. A ABRACONE, vem com tudo em 2021, com uma nova direção e muitos projetos em cena, e "euzinho" vivenciando tudo isso, que bom! 


- O convite foi feito a partir da visionária colunista social Jaciara Barros, de Palmas, Tocantins, uma profissional da mídia social, que luta para a união e consolidação dos profissionais cronistas no território brasileiro, especialmente nas regiões Norte e Nordeste. Não poderia deixar de falar, também, do parnaibano, radicado em Teresina, o colunista social Fábio Teles, que sempre lembrou do meu nome! 


- E eu, eis aqui, fazendo parte deste grupo especial. A Assembleia geral foi realizada na segunda-feira, dia 27 de setembro, com a posse dos integrantes da diretoria, que tem como presidente o colunista Mariano Marques, de Teresina e vice-presidente Jaciara Barros, e eu, como Segundo Secretário Geral. E vamos à luta e aos muitos projetos e realizações! 


Euzinho, colunista social, na ABRACONE. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário