Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

OS TOPS DO TURISMO

 - O Dia Internacional do Turismo é celebrado no dia 27 de setembro, uma das mais importantes atividades econômicas mundiais, uma atividade conhecida como a Indústria sem chaminé, gerando emprego e renda para milhões de pessoas em todo o planeta. E no menor litoral do Brasil, o do estado do Piauí, com apenas 66 km de praias e paisagens deslumbrantes, o turismo tem um papel de destaque na economia da região. 


- O nosso litoral, tem paisagens únicas, que vão além das areias e das palmeiras à beira - mar. A lagoa do Portinho é um dos cenários mais conhecidos do município de Parnaíba, com as suas dunas imensas, as suas águas convidativas para a prática de esportes náuticos. E neste belíssimo cenário, os trabalhos do empresário Luís Carlos Aragão e da gourmet Rita Holanda, ganharam destaque no turismo local, pela paixão à região e o empreendedorismo do casal, em acreditar no potencial da Lagoa. 


- Com um restaurante localizado às margens da Lagoa do Portinho, o do Luís, o belo complexo turístico, que engloba também, um aconchegante hotel e com chalés. O local oferece uma das melhores cozinhas da região, com as receitas de Rita Holanda, que são um sucesso em todo o Brasil. O restaurante tem uma área de piscina e uma pista para a prática de moto cross. Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, já são considerados os "Reis do Portinho". 


fotos: Carneiro Jr 

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário