Páginas

sábado, 25 de setembro de 2021

 - O tradicional e glorioso novenário de São Francisco de Assis, está movimentando os católicos da cidade, com a realização de mais uma edição do evento religioso que é considerado um dos mais prestigiados e festivos do calendário católico da cidade, mas , em tempos de pandemia, ele passou por algumas adaptações, sem ter aquela multidão de novenários anteriores. 


- O novenário vai ser realizado entre os dias 24 de setembro a 4 de outubro, na igreja Matriz de São Sebastião, com a realização de confissões, barracas de comidas típicas, santo terço, leitura das intenções, novena em honra ao pai seráfico São Francisco e Santa Missa, durante todos os dias do evento religioso. A missa e novena vão ser celebradas no santuário da Mãe Rainha, com número reduzido de participantes e através de agendamento. 


- Os fervorosos católicos de nossa sociedade, sempre marcavam presença, aos montes, no grande evento religioso, mas alguns nessa temporada, vão acompanhar pelas redes sociais e pela transmissão da rádio Liderança.


fotos: Carneiro Jr 

O novenário de São Francisco, movimenta os católicos de nossa cidade. 

A empresária Fafá Pereira, sempre prestigiava o evento religioso. 

A querida Fatinha Meireles, presença constante nas atividades da Igreja Católica. 

A gata Ayslânia, vizinha da Igreja São Sebastião, na famosa calçada da fama, ponto de encontro das amigas católicas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário