Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

IT GIRL

 - Uma nova geração de jovens plugados na rede, celebra uma nova tendência entre os jovens da "young - people", que fazem de suas redes sociais, verdadeiros diários de seu cotidiano, postando as coisas boas da vida, suas "vibes", estilo de vida e muita adrenalina. 


- E essa nova tendência virtual, agrada a muita gente. Desde os primórdios das "Patricinhas de Beverly Hills", os fãs e admiradores só aumentaram, em busca de notícias, de glamour, animação e muita juventude. E entre as mais célebres personalidades de nossas redes sociais, eis que surge, a "It Girl", Lorna Silva Marques. 


- A descolada engenheira, conquistou uma legião de fãs pelo litoral, pelo seu "lifestyle", com seus posts super criativos e cheios de holofotes, mostrando o lado bom da vida, a vivacidade e as belas paisagens pelo Brasil afora. Lorna tem milhares de seguidores, em seu Instagram, e está sempre em atividade, com seus passeios e agitos, nunca para! Uma verdadeira "It Girl", que tem em seu "DNA", a "finess"de sua mãe, a gourmet Ana Lúcia Silva Marques, e a paixão pela "night", de sua tia, a querida Lucinha Silva. E no feriadão da Independência, Lorna já está agitando na serra cearense. "Ce La Vie"! 


A nossa "It Girl", Lorna Silva Marques. 

Lorna em uma de suas "vibes" pelo Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário