Páginas

domingo, 19 de setembro de 2021

O PARAÍSO

 - O paraíso fica bem pertinho da cidade! Uma região abençoada pela natureza, um ecossistema único, que encanta turistas de todo o Brasil. A nossa lagoa do Portinho é um colírio para os olhos de quem a visita. A sua paisagem deslumbrante com suas imensas dunas, muito verde e suas águas. 


- E neste cenário cinematográfico, fica localizado um dos melhores restaurantes do estado: o restaurante o Luís! O famoso restaurante que fica localizado às margens da lagoa, tem aquela visão de tirar o fôlego e sua cozinha, é conhecida internacionalmente. Turistas do Brasil e do mundo, já provaram do cardápio especial da gourmet Rita Holanda, com sua equipe de profissionais de "star quality". 


- E o ensolarado domingão no litoral piauiense, já virou uma tradição entre os colunáveis e visitantes, de conferirem os pratos maravilhosos do restaurante o Luís, que aliás são enormes, feitos com os melhores ingredientes. E para complementar o cenário ainda anexo ao restaurante o Luís, fica instalado o aconchegante Hotel Portinho, com seus chalés exclusivos! 


fotos: Carneiro Jr 

O Paraíso é aqui, Lagoa do Portinho, Parnaíba, Piauí, Brasil. 

Os Reis do Portinho, o empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

O restaurante o Luís, sucesso em todo o Brasil. 

A vista do restaurante o Luís, no Portinho.


O CARDÁPIO EXCLUSIVO DE RITA HOLANDA







Nenhum comentário:

Postar um comentário