Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

ESTRADA ECOLÓGICA

 - Uma parceira em prol do desenvolvimento do turismo de nossa região, foi confirmada na manhã de quarta-feira, dia 29 de setembro, no gabinete do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que recebeu a visita da prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, ao lado de sua equipe de assessores, para o debate sobre a construção de uma estrada ecológica em nossa orla. 


- O belo e inovador projeto da construção da estrada, é um sonho das duas gestões, de proporcionar mais uma rota alternativa para as praias de nossa orla, além de seu aspecto visual, que será uma das atrações. A estrada que terá um percurso de 3 km, passará por dunas e lagoas, e terá todo um projeto interligado, com a natureza, com calçadão para a caminhada e drenagem. 


- A reunião no gabinete do prefeito Mão Santa, contou com a participação de técnicos e engenheiro, da secretaria de Infraestrutura de Parnaíba, do secretário de Finanças de Luís Correia, Pedro Jr, do Ouvidor Geral de Parnaíba, Alan Pereira e procuradores dos dois municípios. 


fotos: Bruno Santana

O prefeito Mão Santa ao lado da prefeita Maninha Fontenele, com o secretário de Finanças de Luís Correia, Pedro Jr, o procurador de Parnaíba, Ricardo Mazulo, e o ouvidor Alan Pereira. 

O belo projeto da estrada ecológica, sendo amplamente discutido por técnicos e autoridades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário