Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - E a nossa listinha continua, para colocar em destaque os filhos de nossa sociedade, que representam toda a felicidade de belas famílias, que são unidas, dedicadas e com muito orgulho de seus filhos. A data especial para homenagear os filhos, representam, também, uma dupla homenagem, porque com certeza, os pais são os principais responsáveis por colocarem em nossa sociedade, pessoas do bem e com atividades profissionais em destaque em todos os setores. 


- E vamos movimentar ainda mais, as páginas do BLOG CARNEIRO JR, com mais nomes, sempre levando a alegria, energias positivas, e muitas festividades, porque datas festivas tem que serem lembradas e comemoradas. 


OS PONTES DE BRITO


- A escritora Dilma Ponte com seu amado, Ademir Brito, funcionário público federal, agradece todos os dias, a felicidade de ter filhos tão queridos, o publicitário Breno e o advogado Dânte, agora os dois morando na capital do estado, Teresina, com suas profissões e vidas. Breno deu o primeiro netinho para os avós, Dilma e Ademir, aliás uma linda princesinha, que só veio complementar ainda mais o amor da família. 


- Em tempos de celebração pela chegada da primeira netinha, a Íssis Beatriz, Dilma e Ademir é só celebração, ainda mais com o nascimento da netinha em solo parnaibano, a felicidade foi em dose dupla. Os filhos Breno e Dânte, estão sempre em circulada pelo litoral piauiense, curtindo momentos bem caseiros com seus pais, na maior alegria e muita história para contar. 


Os "Pontes de Brito", Dilma e Ademir com os filhos, Breno e Dânte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário