Páginas

sábado, 11 de setembro de 2021

AMOR À PARNAÍBA

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza movimentou, mais uma vez, o cenário politico da cidade, na sexta-feira, dia 10 de setembro, com a solenidade de inauguração da bela creche Pré-escolar tipo 2, Diana Maria de Albuquerque Ferreira, na companhia de sua amada, a primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, autoridades politicas, secretários, jornalistas e populares. 


- A creche está muito bem localizada no bairro Catanduvas, e foi uma obra concretizada pela secretaria de Infraestrutura, e como sempre mantendo o seu padrão de qualidade. A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, mas uma vez mostrou a sua dinâmica para colocar em cena os projetos e pedidos do prefeito Mão Santa, com o belo projeto arquitetônico da creche. 


- A estrutura da creche, de excelente qualidade, com todas as adaptações e exigências necessárias, para receber as crianças do bairro, com segurança e conforto, obra que supera até construções particulares, pelo material empregado e as modernas dependências. 


fotos: Bruno Santana

O prefeito Mão Santa com sua amada, Adalgisa Carvalho em mais uma importante obra na cidade. 

A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes.

Momento solene da inauguração, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Carlsom Pessoa. 

O prefeito Mão Santa ao lado da banda municipal de Parnaíba. 

A moderna estrutura da creche, Diana Maria de Albuquerque Ferreira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário