Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2021

OUTUBRO RUN

 - A clínica Dr. João Silva está nos preparativos para a realização de uma mini-maratona pelas ruas da cidade, com o lançamento do circuito de corrida "Outubro Run". Um percurso de 5 km, que irá percorrer várias vias do centro histórico de Parnaíba, com a participação de fãs de corrida e atletas do litoral, interagindo por uma boa causa.


- A iniciativa de promover a "Outubro Run", faz parte da programação da campanha do Outubro Rosa, para a prevenção do câncer de mama no litoral piauiense. A Clínica Dr. João Silva Filho é uma referência no tratamento e cura do CA, em solo parnaibano, e todo ano, participa ativamente de campanhas educativas de saúde, especialmente ao de câncer de mama, que mobiliza todo o país. 


- As inscrições para participar da "Outubro Run", já começaram e você, colunável, apreciador de esportes e de muita solidariedade, já pode fazer a sua na clínica Dr. João Silva Filho, localizada na praça Santo Antônio. Parte da renda arrecada com as inscrições, vai ser revestida para os trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Você vai ficar em forma correndo e ainda faz parte de uma ação solidária! Show! 


Família "Almendra", em prol da saúde da mulher parnaibana, Régia e Oswaldo Almendra com os filhos,Thiago, Oswaldo Neto, Luíza e as noras Karen e Raquel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário