Páginas

sábado, 11 de setembro de 2021

ABRACONE

 - Foi uma ideia genial da visionária colunista social, Jaciara Barros, de Palmas, Tocantins, de criar uma associação que unisse a classe de profissionais da crônica social das regiões Norte-Nordeste, tudo para unificar uma classe, de potencializar a força da mídia social em todo o território brasileiro. 


- A ABRACONE, Associação Brasileira de Comunicadores e de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste, trouxe uma identidade para os profissionais da região, consolidou ainda mais os talentos de nossa terrinha, e olha que são muitos. Mostrar ao mundo a força do povo nordestino e nortista, suas tradições, festas, personalidades, o nosso glamour tão original, que inspira os nossos trabalhos na mídia.


- E agora, a associação passa por uma nova fase. Jaciara, que é a vice-presidente da ABRACONE, ao lado de grandes profissionais da mídia regional, como o presidente Mariano Marques, começa uma nova empreitada, valorizando os talentos das regiões, unindo, formatando e contribuindo para mais um sucesso. 


- O presidente atual da entidade, é o colunista social e cabeleireiro, Mariano Marques, um nome forte do jornalismo social do estado do Piauí, com atividades sociais em terras piauienses, desde do final da década de 80, comandando célebres programas de Tvs, que caiu nas graças da sociedade teresinense. Mariano vai representar muito bem a ABRACONE, e ao seu lado, o piauiense, Fábio Teles, no cargo de diretor de Comunicação, outro nome de destaque na mídia social do estado do Piauí. 



A fundadora da ABRACONE e atual vice-presidente, a colunista social Jaciara Barros, de Palmas, Tocantins. 

O atual presidente da ABRACONE, o apresentador Mariano Marques.

O diretor de Comunicação da ABRACONE, o jornalista Fábio Teles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário