Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

O DOMINGÃO

 - Um dia especial para muitos visitantes e colunáveis de nossa cidade. O domingão é um dia dedicado a passeios, os tradicionais almoços e muita confraternização entre os conhecidos de nossa sociedade. E neste dia especial, o nosso litoral, com o seu céu azulzinho, com muito sol  e aquela brisa que só a nossa região tem, é um convite à parte, para visitar o paraíso, bem pertinho, aqui na Lagoa do Portinho. 


- E no domingo, dia 19 de setembro, mais uma vez, a amiga gourmet Rita Holanda recepcionou este colunista de vocês, no restaurante o Luís e Hotel Portinho, ao lado do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão, para um dia especial e muita diversão. Eu estava na companhia dos amigos, Walter Lessa, Lucinha Silva e Alaíde Silva. 


- O dia como sempre, estava lindo, a lagoa com aquele visual com as suas dunas, foi o cenário de manobras de praticantes de Wind surf. E no restaurante o Luís, colunáveis e visitantes apreciaram a boa culinária com os pratos da gourmet Rita Holanda. E para finalizar em grande estilo, nada como uma bela lua nos céus do litoral, linda, iluminada e cheia de energia. 


fotos: Carneiro Jr 

Euzinho com a charmosa colunável, Gorete Moraes Oliveira no restaurante o Luís. 

O presidente do IPMP, João Rocha Oliveira com sua amada Gorete. 

O fisioterapeuta Daniel Oliveira com sua amada Sarah Rios. 

O colunista social Walter Lessa com o casal, Gorete e João Rocha Oliveira. 

No famoso chalé 6, Walter Lessa, Lucinha Silva, Gorete e João Rocha, Sarah Rios e Alaíde Silva. 

A paisagem única da Lagoa do Portinho.

Finalizando o domingão, em grande estilo. 


Um comentário: