Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - O dia dos filhos no Brasil é celebrado no dia 23 de setembro, uma data que foi lançada para fortalecer os laços familiares e a confirmação do amor entre filhos e pais. E o BLOG CARNEIRO JR, não poderia deixar batido essa data, e ainda aproveita as celebrações nos lares de nossa sociedade, e celebra na sexta-feira, dia 24 de setembro a homenagem aos FILHOS VIPs de nossa sociedade. Confira! 


OS ALMENDRAS


- A elegante Régia Santos Almendra com seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra, tem muito para comemorar com os seus amados filhos, João, Paulo, Luíza, Thiago e Oswaldo Neto. Uma família bonita e harmoniosa, que tem um papel importante na saúde dos parnaibanos. A família toda, pais e filhos se dedicaram e se dedicam para participarem da evolução da medicina de nossa cidade. 


- E Régia já está em Sampa, na capital paulistana, para a formatura de mais um filho, Paulo, que vai se formar em Medicina, deixando ainda mais orgulhosos, Régia e Oswaldo, que é só felicidades. Os "Almendras" adoram curtir momentos bem caseiros em casa de praia no Coqueiro e na casa de veraneio na serra cearense. 


Os "Almendras", Régia e Oswaldo com os filhos, João, Thiago, Luíza, Oswaldo Neto e Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário