Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O FAMOSO ADVOGADO

 - Talento não é para todos, isto é um fato! Não basta ter apenas um diploma para sair por ai, ostentando, e se sentir o tal! É preciso muito mais que uma formação acadêmica para fazer sucesso em sua profissão. A faculdade ajuda e muito, questão de conhecimentos, mas o dia a dia, a vida real, exige uma série de fatores. 


- O sucesso do advogado criminalista Márcio Mourão nos tribunais de justiça do litoral, já virou um marca registrada, o cara é fera! Onde todos tem o direito de defesa, uma regra básica da justiça mundial, as causas e a burocracia da justiça brasileira, exige muito do advogado, é uma luta a cada dia. Mas Márcio, supera todos os obstáculos, com sua dedicação à sua profissão, e já obteve grandes vitórias, em várias comarcas da região, comprovando o seu talento na advocacia parnaibana! 


- O famoso advogado, agora está com uma sede nova de seu escritório ao lado de sua amada, a advogada Rosângela da Silva Mourão e seu filho Saul, no escritório "Mourão&Mourão" associados, com mais causas e ações. Márcio já está programando uma temporada de viagens, para o final do ano, ao lado de sua família, começando pelas terras de todos os Santos, Salvador na Bahia, porque ninguém é de ferro né?! Lazer e diversão faz bem! 


foto: Carneiro Jr 

O famoso advogado Márcio Mourão, é o cara! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário