Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

OS TOPS DO TURISMO

- Um projeto e sonho do arquiteto Guilherme Rezende, em memória, de proporcionar aos parnaibanos e turistas VIPs do litoral piauiense, um local de bom gosto e com estrutura classe "A", situado bem as margens do mar, da famosa praia do Coqueiro. E lá já se foram 23 anos, o Aimberê Eco Resort Hotel, já virou uma cartão-postal de nossa orla, e está sempre inovando com as atividades dos empresários Lucília e Odival Rezende Neto. 


- Depois da partida de Guilherme Rezende, deste plano, a sua amada Lucília Rezende, entrou em campo, continuando a missão de colocar o seu Aimberê Hotel, no devido lugar no turismo nacional. A luta foi árdua, com idas e vindas do turismo nacional, e recentemente, a pandemia, mas Lucília, agora auxiliada pelo seu filho, Odival Neto, manteve-se firme em deixar o Aimberê, cada vez mais belo e com mais estrutura. Os investimentos e projetos nunca pararam! 


- O Aimberê Eco Resort Hotel, é uma deslumbrante estrutura com 44 unidades habitacionais, 2 restaurantes, sauna, sala de jogos, "slack line", piscina com toboágua completo e play ground. Com a sua visão atual e globalizada, Lucília com seu filho Odival Neto, diretores do hotel, tornaram o Aimberê, "pet friedly", um expressão usada no turismo internacional, para identificar hoteis que não só recebem animas de estimação, mas também com tratamento Vip. O Hotel sempre é cenário de concorridas "vibes" nas temporadas e de badalados eventos de nossa sociedade. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário