Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - Em cena todo o amor que os filhos tem para com os pais. Eles são a representação dos pais na sociedade, confirmando aquele célebre frase que " Filho de Peixe, peixinho é". Um ditado popular, para simbolizar a criação dos pais, o tempo dedicado para a sua formação, caráter e até na profissão, porque muitos filhos se inspiram nos pais em suas carreiras profissionais.


- E no BLOG CARNEIRO JR, mais uma data festiva é lembrada e festejada, ainda mais com a chegada do final de semana, temos muito que celebrar. E como é bom está na companhia dos filhos! 


OS BONAS SOARES


- A teresinense Ana Bona e o piauiense, Donizete Soares, tem os filhos amados, Danielle e Gabriel, como a base de tudo. Ana Bona e Donizete, agora morando de vez em solo parnaibano, são super próximos dos filhos, mesmo que eles residem em outras cidades. Danyelle mora em Teresina, e Gabriel em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Eles levaram consigo, toda a bagagem e ensinamentos do bem, dos pais Ana e Bona. 


- E sempre é uma festa quando Ana e Donizete encontram os filhos. São datas especiais, para curtir momentos bem caseiros e programações de animados passeios, não se pode desperdiçar nem um minuto. E aqui no litoral, então a família "Bona Soares", adora a nossa orla, para se divertir na companhia dos amigos. 


Os "Bonas Soares", Ana Bona com os filhos Danyelle e Gabriel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário