Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - Os bons momentos da vida tem que serem celebrados! E um dos momentos marcantes na vida de muita é o nascimento dos filhos, emoção maior não há. E um dia foi destinado as homenagens mil pelos lares de nossa sociedade, para mimos e muitas emoções, com a celebração em torno dos filhos. Não importa a idade e onde eles estejam, eles serão sempre protegidos e paparicados. 


- A sexta - feira sempre é especial, comecinho do esperado final de semana. E a nossa sexta, vai ser destacada para a nossa listinha dos filhos VIPs da sociedade litorânea. 


OS SILVAS MOURÃO 


- Olha que papais cheios de felicidades! É o cotidiano dos advogados, Rosângela e Márcio Mourão, cheios de orgulho dos filhos, Sybele, Sofia e Saul, que convivem em perfeita harmonia, com muita sintonia e leveza. A inspiração dos pais já levou Sofia, aos estudos da advocacia e Saul, já é um expert advogado trabalhando ao lado dos pais. Cybele vai seguir seus passos profissionais na saúde. 


- E quando a turminha está livre de seus compromissos profissionais e estudos, é pura diversão. Rosângela e Márcio adoram programar passeios com os filhos, prestigiar a culinária parnaibana e realizar voltinhas pelo litoral, sempre com aquele clima de amizade. 


Os "Silvas Mourão", Márcio Mourão com os filhos, Sofia, Saul e Sybele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário