Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - Ainda em tempo de homenagear os FILHOS VIPs, de nossa sociedade, uma data especial que lembra todo o amor dos pais aos filhos! Sempre é bom lembrar, as coisas boas da vida, e os filhos são os verdadeiros tesouros dos pais na terra, não existe amor mais forte. 


- Por isso, vamos celebrar, brindar, aproveitar o final de semana, para agradecer a felicidade dos filhos aos seus lados, acompanhando o crescimento e a evolução deles na sociedade parnaibana. 


OS FURTADOS BALUZ 


- O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado, são pais realizados com as felicidades dos filhos, Rubênia, Pedro Fernando e Jorqe Henrique, todos muito bem criados e com suas profissões e vidas em cena. Uma família unida e com muito companheirismo, características que foram passadas para os filhos ao longo da vida, uma jornada de dedicação e muita cumplicidade. 


- E os momentos de encontros com os filhos, alguns moram em outras cidades, são sempre celebrados com alegria e diversão, especialmente em casa de praia no Coqueiro, onde promovem célebres encontros familiares, cheios de "mimos", bate-papos e muitas risadas.  


foto: Carneiro Jr

Os "Furtados Baluz", o economista José Duarte, com os filhos, Jorge Henrique, Rubênia e Pedro Fernando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário