Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2021

SOLENIDADE

 - A celebração do dia Independência, 7 de setembro, foi marcada por muito patriotismo entre os parnaibanos, uma data simbólica que consolida a nossa liberdade e todo um futuro de uma nação, que se orgulha de ser verde e amarela. 


- Por isso, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, um verdadeiro patriota, participou na manhã do dia 7 de setembro, de uma importante solenidade no Centro Cívico da cidade, na companhia de sua amada, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, vereadores, secretários, convidados e jornalistas. 


- A programação da solenidade teve como foco principal o hasteamento da bandeira do Brasil e o descerramento de uma placa alusiva à nossa independência. A escola municipal Roland Jacob, representou as escolas municipais na solenidade, com um desfile simbólico, celebrando 40 anos de existência da banda musical da escola. 


fotos: Superintendência de Comunicação 

O prefeito Mão Santa na companhia da primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, participando da solenidade cívica ao lado do prefeito Mão Santa. 

O palanque das autoridades presentes no dia 7 de setembro. 

A banda da Escola Roland Jacob, 40 anos de fundação. 

A placa comemorativa ao dia 7 de setembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário