Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

VISITINHA

 - Na manhã de quarta-feira, dia 29 de setembro, estive na vizinha cidade de Chaval, estado do Ceará, na companhia da advogada Amparo Ferreira e da minha "sister", Conceição Bandeira Carneiro, onde fomos fazer uma visita de cortesia ao prefeito reeleito, Sebastião Veras, conhecendo os trabalhos da prefeitura em mais uma jornada administrativa. 


- Euzinho, com a advogada Amparo e minha "sister" Conceição, fomos recebidos pelo advogado parnaibano, Miguel Bezerra Neto, que é procurador do município de Chaval, que nos recebeu com sua "finess", de sempre, e nos conduziu até o gabinete do prefeito. 


- O prefeito Sebastião Veras, falou da sua luta em colocar a cidade de Chaval, no rumo certo para o desenvolvimento, apesar de todos os obstáculos que enfrenta, especialmente pela pandemia, que sacudiu muito o mundo, prejudicando vários setores. Dando uma circuladinha pela cidade de Chaval, constatei a limpeza pública da cidade, ao lado do belo cenário de suas pedras gigantes. A visita, contou, também, com a participação da enfermeira Gardênia Bandeira Carneiro, que despontou na política cearense, como candidata a vereadora e teve uma expressiva votação. 


Euzinho ao lado do prefeito de Chaval, Sebastião Veras e dos advogados, Miguel Bezerra Neto e Amparo Ferreira. 

O prefeito Sebastião Veras, com seu procurador do município, Miguel Bezerra Neto e a advogada Amparo Ferreira. 

Revelação da politica chavelense, a enfermeira Gardênia Bandeira Carneiro com o prefeito de Chaval, Sebastião Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário