Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

IMPRENSA

 - A Campanha de vacinação da cidade de Parnaíba, está em pleno andamento, com as etapas realizadas pela faixa etária de idade e grupos prioritários, inclusive com a realizações de plantões, organizados pela prefeitura municipal de Parnaíba, atingindo várias faixas de idade. 


- E dentre os grupos prioritários que foram beneficiados com a campanha de imunização está o grupo de profissionais da imprensa do litoral piauiense, que atingiu várias categorias, como jornalistas, radialistas, cinegrafistas, blogueiros, administradores, etc, todo o contexto da imprensa do litoral. Com uma iniciativa feita pela presidência da Câmara Municipal de Parnaíba, de incluir os profissionais da imprensa na campanha de vacinação, serviu para garantir mais segurança aos profissionais, que diariamente estão nas ruas da cidade, trabalhando atrás de informações, circulando por vários ambientes. 


- E complementando a campanha de imunização dos profissionais da imprensa, foi realizada na quarta-feira, dia 01 º de setembro, a aplicação da segunda dose, no auditório da prefeitura municipal de Parnaíba, com a presença de vários jornalistas da cidade. A jornalista Camila Neto, foi uma das atuantes profissionais da imprensa, que ficou nos bastidores, servindo de conexão com a equipe de imunização da prefeitura de Parnaíba com os profissionais da categoria beneficiada. 


fotos: Carneiro Jr 


Euzinho com a jornalista Camila Neto, na campanha de imunização da imprensa da cidade. 


O empresário e sócio da Rádio Liderança, André Silva com o diretor Geral da rádio, Régis Queiroz. 

A jornalista Camila Neto com Karine, da rádio liderança. 

A locutora e apresentadora Rejane Albuquerque, da rádio Liderança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário