Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

MEDICINA

 - A Clínica Dr. João Silva Filho está sempre em evolução, com investimentos de sua diretoria para acompanhar as inovações da medicina nacional, trazendo para a sua estrutura e corpo clínico, oque há de melhor em tratamentos, exames, equipamentos e profissionais conceituados. 


- Referência no tratamento de C.A na região norte do estado, e para cidades vizinhas dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, a clínica Dr. João Silva, expandiu os seus atendimentos e colocou à disposição da população parnaibana, modernas especialidades médicas, oferecendo aos seus pacientes os mais avançados atendimentos de saúde, sem precisar sair de Parnaíba. 


- E agora, fazendo parte de sua equipe de profissionais, complementando os atendimentos, o médico Endocrinologista Paulo Melo Filho. O conceituado endocrinologista é graduado pela Universidade Federal do Ceará, com residência médica em Clínica Médica pela Universidade Federal do Piauí, e residência médica em Endocrinologia e Metabologia pela Santa Casa de Belo Horizonte, Minas Gerais. Informações e agendamentos pelo telefone/WhatsApp (86) 3131 8090. 


O médico endocrinologista, Paulo Melo Filho, na clínica Dr. João Silva Filho.  


Um comentário:

  1. Acabando de sair da residência mas de uma competência louvável. Paulo Fiho é uma profissional altamente capacitado.Meu sobrinho que Deus lhe conduza.

    ResponderExcluir