Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

COMPRINHAS

 - A loja do Armazém Paraíba, da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da região, está sempre, com campanhas promocionais e muitas novidades para os clientes VIPs de nossa sociedade, que realizam as suas comprinhas em um endereço, que já virou cartão-postal do litoral piauiense. 


- A loja do Paraíba, localizada em um endereço histórico de nossa cidade, com um cenário perfeito de história e tradição, realiza mais uma super promoção no comércio local ! Desta vez no departamento de eletrodoméstico, com um catálogo especial dos mais cobiçados celulares do mercado, e oque é melhor, com planos esticadinhos, pagamentos especiais nos cartões de crédito Visa, Credishop, Master Card e Hipercard. 


- A equipe do departamento está a disposição, para aquele atendimento VIP, em um ambiente super seguro para as suas compras, obedecendo todos os protocolos de saúde. O novo "lay-out" da loja garante um espaço harmonioso para as suas comprinhas, que sempre está recheado de novidades para os consumidores de toda a região. 


fotos: Carneiro Jr 

O diretor de departamento, Túlio, mostrando os lançamentos de celulares. 

A locutora Eliane Martins com a equipe do departamento de eletrodomésticos e celulares. 

Novidades, também, na linha de "headphones". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário