Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

HAPPY-HOUR

 - A construtora Macêdo Fortes, de Teresina, vai realizar no dia 7 de outubro em solo parnaibano, um encontro de amigos e clientes no auditório do prédio da FIEPI, para o lançamento oficial do empreendimento imobiliário Morena Broder Park, que será construído no litoral piauiense, em parceria com a construtora Roberto Broder Construções Ltda. 


- Os anfitriões do "happy-hour" informativo, vão ser a empresária Jane Broder, da Roberto Broder Construções e o empresário Guilherme Fortes, diretor da Construtora Macêdo Fortes. Na oportunidade os empresários das construtoras vão informar e explicar todos os detalhes desse grande empreendimento da região, um condomínio de casas, exclusivo, que vai ser construído próximo a Br-343, na saída para Teresina. 


- O Morena Broder Park é um empreendimento com a qualidade de duas grandes empresas do setor imobiliário do nosso estado. A Roberto Broder Construções Ltda, tem todo o "know how" do engenheiro Roberto Broder, em memória, que segue adiante com todos os seus projetos através de Jane Broder. A Macêdo Fortes Construtora, uma das mais conceituadas construtora do estado, firma parceria, e coloca no litoral piauiense, toda a sua estrutura e competência na construção de imóveis. 


A empresária Jane Broder, da Roberto Broder Construções Ltda. 


Um comentário: