Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

CASAMAR COQUEIRO

 - Um cenário perfeito para a realização de eventos particulares e temporadas de veraneio, a bela mansão Casamar Coqueiro, é mais nova opção de lazer, diversão e hospedagem Vip de nossa orla. Criada por um conceito único para unir conforto, estadia e amor à natureza, a mansão, já virou um cartão-postal na praia do Coqueiro. 


- E foi neste cenário deslumbrante, que alunos do curso de Medicina, da Universidade Federal do Delta, realizaram na quinta-feira, dia 2 de setembro a celebração da Aula Da Saudade, com um grupo seleto de convidados, obedecendo os protocolos de saúde, em clima de Paz e Amor, com a temática do "Woodstock". Um "revival" de uma década cheia de liberdade e muito rock'n roll. 


- O médico Thiago Santos Almendra, um dos professores da Faculdade de Medicina, foi o paraninfo da turma, e recebeu uma homenagem pelos alunos do curso, pela sua dedicação em transmitir todos os ensinamentos aos novos médicos do litoral. 


- A festa dos formandos de Medicina, teve decoração de Marilda Pessoa, buffet de Dorinha Abreu e show musical da cantora Regina Fernandes. 


O médico Thiago Almendra com sua amada Karen, na celebração do curso de Medicina. 

O médico Thiago Almendra recebendo uma lembrança da turma de formandos. 

Cenário perfeito para celebrações VIPs. 

Paz e Amor, na celebração dos formandos do curso de Medicina. 

O clima de "Woodstock", invadiu a mansão Casamar Coqueiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário