Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

AMOR À PÁTRIA

 - Uma data simbólica e emblemática do nosso calendário, o dia 7 de setembro, é um marco para todos os brasileiros, que ficaram livres da colonização de um império europeu, que no final das contas, só queriam explorar as nossas riquezas e continuar privando a nossa liberdade. Pois a partir do dia 7 de setembro, de 1822, o grito de um regente europeu, que se apaixonou pelo Brasil, criou uma nova nação, verde e amarela!


- E para celebrar a tão importante data, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, vai participar de uma agenda oficial na manhã do dia 7 de setembro, no centro cívico da cidade, com a solenidade de hasteamento da bandeira do Brasil e descerramento de uma placa comemorativa, alusiva à nossa Independência. 


- As celebrações oficiais ao Dia 7 de setembro em nossa cidade, foram modificadas, por conta da pandemia, sem a realização do belo desfile cívico de escolas da cidade e da polícia Militar. Mas breve, muito em breve, toda a programação irá retornar. 


foto: Carneiro Jr 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, vai participar da agenda oficial da "Independência". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário