Páginas

sábado, 18 de setembro de 2021

CMB

 - O presidente da Confederação Brasileira de Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas, o executivo parnaibano, Mirócles Veras, participando de sua movimentada agenda de trabalho, com reuniões, debates e encontros com as maiores autoridades da saúde brasileira, em sua constante luta, para consolidar ainda mais, a entidade. 


- O executivo Mirócles Veras, tem a sua sede de trabalho da CMB, na "corte" federal Brasília, mas está em constante viagens pelo Brasil, mantendo contato com as autoridades que comandam a saúde nos estados. Ele esteve recentemente em Recife, Pernambuco, onde foi recepcionado pelo secretário de saúde do estado, André Longo. Em sua estadia na capital pernambucana, Mirócles realizou visitou importantes instituições de saúde, inclusive na cidade Jaboatão dos Guararapes, na grande Recife. 


- Em solo piauiense, Mirócles está comemorando a confirmação da vinda de seu primeiro netinho, ao lado de sua amada Christiane Alencar. O seu filho Mirócles, está feliz da vida, com a notícia que vai ser papai. O executivo Mirócles está sempre em circulada pelo litoral piauiense. Ele é o diretor administrativo da Maternidade Marques Basto. 


O executivo parnaibano Mirócles Veras em visita ao Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira, em Recife, Pernambuco. 



Um comentário:

  1. Valeu Mirocles, parabéns pela desenvoltura. abs Taninha e Taisinha que tb vai me dar netinho próximo mês.

    ResponderExcluir