Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

NÍVER

 - O jovem administrador e estudante de arquitetura, Edgard Veras Neto, recebendo o carinho de seu pai, o médico Edgard Veras Jr, de sua avó, a eterna lady Celeste Veras, e demais familiares e amigos de nossa sociedade, pela passagem de seu níver, na quarta-feira, dia primeiro de setembro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR! 


- O jovem Edgard Neto, tem formação acadêmica em Administração de Empresas, mas está cursando mais uma faculdade, a de Arquitetura, ampliando os seus conhecimentos no ensino superior parnaibano. Integrante de uma tradicional  família do litoral piauiense, Edgard Neto, faz parte da equipe da Maternidade Marques Basto, com seu trabalho burocrático, auxiliando os trabalhos administrativos de seu tio, o executivo Mirócles Veras, para o bom funcionamento da maternidade, que tem seu pai, o médico Edgard Jr, integrante do corpo clínico da entidade. 


- Com os vários investimentos e construções de novas alas e setores na Maternidade Marques Basto, Edgard Neto, já coloca em cena os seus estudos e conhecimentos do curso de Arquitetura, com mais uma profissão a caminho para o seu currículo. 


O médico Edgard Jr com seus filhos, Edgard Neto e Enzo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário