Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

NOSSA PADROEIRA

- A cidade de Parnaíba está em festa! As celebrações de homenagens a nossa padroeira, Nossa Senhora da Divina Graça, estão movimentando os católicos de nossa sociedade, com muita fé e orações, todos pedindo muita saúde e paz, em dias tão turbulentos! 


- E a fé dos parnaibanos é sempre lembrada e comprovada pela devoção à Nossa Senhora. Os dias da realização do novenário, movimentam todos da cidade, com concentração na Catedral de Nossa Senhora da Graça, no belo cenário da praça da Graça, marco histórico da cidade. E na celebração do novenário de 2021, algumas modificações foram realizadas, para atender os protocolos de saúde. 


- A tradicional procissão que era realizada pelas ruas da cidade, reunindo milhares de fiéis, agora foi adaptada para uma carreata, com o desfile da imagem de Nossa Senhora, pelas principais ruas da cidade, com a mesma devoção e fé de sempre.


- E os colunáveis de nossa sociedade, participam ativamente das celebrações à Nossa Senhora, acompanhando as novenas, apoiando o festejo e transmitindo a sua fé e devoção! 


fotos: Carneiro Jr 


A católica, eterna lady, Celeste Veras com seu filho Mirócles, a sua nora Cristiane Alencar e o neto Mirócles nas celebrações à Nossa Senhora da Divina Graça.  

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa Carvalho, super católicos de nossa sociedade. 

A devoção de Socorrinha Correia à nossa padroeira. 

A gourmet Andrea Arraes, sempre prestigia os festejos de Nossa Senhora. 

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, representa a tradição católica de nossa sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário