Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PÁTRIA AMADA BRASIL!

 - O dia 7 de setembro serviu de cenário para a demonstração de quanto é importante vivermos em um país democrático, com a mobilização de milhares de brasileiros em todos os estados da nação, para valorizar a nossa nação e os seus direitos de ir e vir, de poder votar no seu partido que deseja, e ter liberdade de expressão.


- O brasileiro foi as ruas não só para apoiar um presidente, mas para demonstrar, também, que a nação verde e amarela está mais viva de que nunca, e todos temos o direito de expor os nossos ideais e conceitos, xô censura! De Parnaíba até a  "corte" Federal Brasília, as ruas foram coloridas com as cores da nossa bandeira, mostrando uma nação unida para novos rumos, de um país livre de corrupção, violência e miséria. 


- E aqui no litoral, vários colunáveis participaram da manifestação democrática e de apoio ao presidente Bolsonaro. Uma carreata foi organizada pelas principais ruas da cidade, com dezenas de carros, e logo após concentração nas proximidades do Mirante, na São Sebastião. Amigos e parnaibanos, também, foram destaques em outros lugares do país, sempre com o espírito patriótico. 


A charmosa advogada parnaibana, Lívia Marceli, direto de Brasília. 

Direto de Sampa, a amiga advogada Mariza Cravo com a deputada Estadual, Valéria Bolsonaro.

Em Parnaíba, o prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho e o vice-prefeito, Carlos Alberto Santos. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em Parnaíba. 

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, José Wellington Andrade e sua amada, Liliana Cavalcante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário