Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OS FILHOS VIPS

 - Um final de semana super animado no litoral, com a celebração ao dia dos Filhos, 23 de setembro, mas que continua a animação durante todo o "finde". Os papais de nossa sociedade, aproveitaram a data para promover encontros com seus descendentes, estimulando ainda mais, as reuniões familiares. 


- E uma lista "Vip" de filhos, de belas famílias de nossa sociedade, está sob os holofotes na vitrine de honra do BLOG CARNEIRO JR. Tudo para mais uma vez, destacarmos o carinho, o amor e a beleza de nossas tradicionais famílias. E vamos celebrar! 


OS VERAS DARCY 


- A parnaibana Christiane Veras tem uma bela história de amor com o teresinense, Samuel Darcy, uma união que trouxe de presente especial, os seus amados filhos Samuel e Edgard Darcy, formando uma família tradicional e cheia de carinho. Christiane é só alegria com os filhos, sempre na companhia do seu amado, Samuel Darcy, recebendo todo o agradecimento de Samuel e Edgard, com gestos e muito carinho. 


- O médico Samuel Darcy reside em Parnaíba e Edgard mora com os pais, em Teresina, mas Christiane e Samuel, estão sempre programando passeios pela nossa orla, reunindo a família, em casa de praia no Coqueiro, ai é só felicidades, momentos de cumplicidade e para celebrar a vida. 


Os "Veras Darcy", Christiane e Samuel com os filhos, Edgard e Samuel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário