Páginas

sábado, 4 de setembro de 2021

LADY

 - A eterna lady Celeste Veras feliz da vida com a notícia de que vai ser "bisa", o seu neto Mirócles, vai ser papai, deixando os seus pais, Cristiane Alencar e Mirócles Veras, super emocionados. E o novo integrante da família "Veras", vai ter muita história para contar. O baby vai ser o primeiro bisneto da eterna lady e o primeiro netinho do casal Cristiane e Mirócles. A "mamãe", a médica Gisa Sampaio, está na expectativa, recebendo todos os mimos da família "Veras" 


- A eterna lady está retornando, gradualmente, a sua agenda social, depois de está totalmente imunizada. Inclusive, dona Celeste, promoveu alguns pequenos encontros em sua residência, reunindo um grupo seleto das ladies, revivendo as reuniões que o clube realizava antes da pandemia. Mas por enquanto, Dona Celeste convida um número limitado de convidadas, para cada reunião. 


- O clube das Ladies, é um clube social de nossa sociedade, que reúne as famosas senhoras da elite parnaibana, onde promovem encontros sociais e várias ações filantrópicas, que é o principal objetivo do clube. 


foto: Carneiro Jr 

A eterna lady, Celeste Veras, a futura "bisa" de nossa sociedade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário