Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2019

A ARTE DA DANÇA

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba continua com sua missão de espalhar a arte da dança pelos palcos parnaibanos. Na quinta, dia 6 de junho, a Companhia apresentou o espetáculo " Os 4 Elementos", na realização do Simpósio "Ecocidadania" do Colégio Diocesano, reunindo alunos do ensino fundamental no auditório do SEBRAE - Pi.


- O Espetáculo " Os 4 Elementos", coloca em cena o poder dos elementos da natureza,  a terra, o ar, fogo e água, com uma coreografia pulsante, mostrando muita técnica na arte da dança. Um belo figurino caracteriza cada cena do espetáculo, representando os elementos, com suas cores e energia.


- Os alunos do Colégio Diocesano, ficaram encantados com a performance dos bailarinos, uma forma de apresentar a cultura e dança da cidade, para um público infanto - juvenil.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem direção da coreógrafa Márcia Alencar, direção de palco de Cristiano Cordeiro, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliene Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


A Diretora da Companhia, a coreógrafa Márcia Alencar com a coordenadora do Simpósio e Carmem Cacau e Kinha Beviláqua. 

















Um comentário:

  1. Sim,realmente ficamos muito encantados com sua apresentação . Primeiro nós estávamos achando muito legal essa apresentação mais depois dos mortais que aquele bailarino fez na parte do fogo foi realmente sensacional daí em diante todo mundo inclusive eu comecei a aplaudir a apresentação até o fim . Simplesmente sensacional.

    ResponderExcluir