Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2019

EM CENA

- A bela Gracielle Araújo, leia-se senhora Antônio José de Moraes Souza Filho, entrando para o mercado da moda, com a instalação de uma loja de multimarcas na capital do estado, Teresina, em sociedade com a consultora de moda, Gabriella Fortes Souza.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Gracielle. 




- A promoter Sílvia Costa, gerente do Delta Park Hotel, programando um grande evento na área de lazer do Delta Park, em parceria com a Val Doces, onde muitas novidades vão ser lançadas. As reuniões e detalhes já começaram, com a participação da engenheira de alimentos, Iara Machado. Aguardem!


A promoter Sílvia Costa, gerente do Delta Park Hotel. 

A engenheira de alimentos Iara Machado. 




- O Clube IGAPA, realizou na terça, dia 18 de junho a celebração junina com os pacientes do Hospital Colônia do Carpina, festejando o São João em clima de alegria e servindo um delicioso lanche, com comidas típicas. Um ação solidária que comove os pacientes do Hospital Colônia, onde alguns são abandonados por amigos e familiares. Show!

A lady Taciana Carvalho, presidente do IGAPA Clube. 




- O médico traumatologista Oswaldo Gomes, além de seu talento nas atividades da medicina parnaibana, mostra o seu dote musical em alguns eventos sociais,  recebendo os elogios dos amigos. Ele foi a atração na festiva junina do IGAPA Clube no hospital Colônia do Carpina.

O médico Oswaldo Gomes com sua amada Margareth, oftalmologista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário