Páginas

sábado, 15 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai ser uma das atrações especiais da abertura do " Cidade Junina", no sábado, dia 15 de junho, um dos grandes eventos do mês de São João, que é realizado na capital do estado, Teresina. A Companhia vai apresentar o espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida", uma coreografia baseada na natureza de nossa região, mostrando a beleza e força do nosso regionalismo. A Companhia vai se apresentar a partir das 7 da noite. A direção geral da Companhia é da coreógrafa Márcia Alencar, que tem apoio do SESI e da prefeitura Municipal de Parnaíba.

O coreógrafo e bailarino Sharles Nascimento 







- O grande rotariano João Paulino Soares vai tomar posse como o novo presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, com um jantar festivo no dia 26 de junho, no Andrea's Buffet, reunindo os sócios da entidade e convidados especiais. A solenidade de posse vai ser comandada pela atual presidente Jaqueline Freitas Diniz, que vai transferir o cargo.

Deixando o cargo com elogios, a engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. 

O novo presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 





- O médico Francisco Bompet Pires, o conhecido Chico Pires, recebendo os elogios da classe médica e dos pacientes, pelo brilhante trabalho que fez e que está fazendo na Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, transformando o estabelecimento hospitalar,  está em nova fase e roupagem, limpinho e cheio de atividades. Show!

O médico Francisco Bompet Pires com sua amada Geórgia. 




- A direção do Delta Park Hotel, com trabalhos da promoter Sílvia Costa, está apoiando uma campanha de empoderamento de mulheres parnaibanas que usam manequim G e GG, com produções de ensaios fotográficos e tudo mais.

O empresário João Viana, proprietário do Delta Park Hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário