Páginas

domingo, 16 de junho de 2019

SALA VIP

- O mês de São João está agitando os corredores do Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, muito bem localizada na Avenida Presidente Vargas, oferece o melhor em produtos e confecções, nos seus departamentos. E com tantas novidades, o Armazém Paraíba é uma atrativo para os colunáveis de nossa sociedade, que realizam a suas compras especiais, com aquele atendimento VIP.


A lady Cristina Moraes Souza Oliveira, cliente VIP do Paraíba.


A empresária Alexandra Moraes Souza, nas compras no Paraíba. 

A bela e jovem senhora de Paulo Furtado, com filha, no Paraíba. 




- O reduto mais badalado de nossa noite, pelas imediações da Praça Mandu Ladino, é um dos atrativos para os festeiros de plantão, que adoram curtir barzinhos e companhia. O bar Candeeiro é um dos destaques do eixo, com a simpatia dos seus garçons no atendimento.

Encontro de amigos na night litorânea, o advogado Tarso Ferraz com a cirurgiã dentista  Tânia Fontenele, Dj Will e uma médica Cubana. 





- A gata Alaíde Silva em circulada pela capital do estado, Teresina, onde foi prestigiar um evento social de familiares. Alaíde estará de volta na segundinha ao litoral, ao lado de sua querida mãe, Dona Socorro.


O sorriso contagiante de Alaíde Silva.







- O Ministro da Justiça Sérgio Mouro, merece todo o apoio da população brasileira, pela sua coragem e profissionalismo em tentar acabar com a corrupção no Brasil, agora vem tentando mudar com esse velho e arcaico código de leis do Brasil, que protege mais os bandidos do que os cidadãos de bem. Porque será que é tão difícil hein?!






- Sócios do Rotary Clube Parnaíba participaram de uma ação social na Fundação Raul Bacellar no sábado, dia 15 de junho, com a realização de várias atividades.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, próxima presidente do Rotary Parnaíba. 


Um comentário:

  1. Parabéns carneiro jr. por este belissimo trabalho, de levar informação e novidades ás pessoas.

    ResponderExcluir