Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

HOLOFOTES

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos em circulada pela capital paulistana, São Paulo, na companhia do seu amado, Norberto Vasconcelos. O nobre casal foi tratar de assuntos particulares, onde passa uma temporada. Carmem é uma profissional de destaque da odontologia parnaibana.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto. 





- O delegado Eduardo Ferreira, nome forte da segurança pública de nossa cidade, retornará as suas atividades no comando da polícia de nossa região, na segunda, dia 30 de junho, depois de uma temporada de férias. Ele está em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua amada Amparo Ferreira.

O delegado Eduardo Ferreira com sua amada Amparo, advogada. 





- A Escola SESI Integrada Deputado Moraes Souza vai realizar o seu XI Jogos SESI Interclasse, com disputas de várias modalidades esportivas no Complexo Esportivo do Verdinho. A abertura dos jogos vai ser realizada no dia 2 de julho, no Verdinho.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 




- A executiva Rosângela Castro Oliveira vai tomar posse como a mais nova presidente do Rotary Clube Parnaíba, na segunda, dia primeiro de julho, reunindo sócios e convidados especiais no Dorinha's Buffet. Rosângela pretende promover muitas ações e fortalecer, ainda mais, o companheirismo no clube.

A executiva Rosângela Castro Oliveira, a nova presidente do Rotary Parnaíba. 




-  O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, programando a sua temporada do mês de julho, com passeios em casa de praia no Coqueiro, quando recebem a visita de familiares, promovendo encontros agradáveis.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário