Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

HOLOFOTES

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR vai para o médico Nivardo Vieira, um dos grandes nomes de nossa medicina, que apagou velinha na terça, dia 4 de junho, mas não festejou, estava em viagem de trabalho pela capital do estado, Teresina. Nivardo recebeu o carinho de sua amada, Amparo e de seus filhos, Yasmim, Dhália e Nivardo Jr que moram em Parnaíba.


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 







- Tanto assunto e problemas para resolverem e se preocuparem no Brasil, a e mídia toda alvoraçada com a acusação contra aquele  jogador de futebol Neymar. E como diz os mais religiosos, a "Luxúria" é um do sete pecados capitais.






- A Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira, adepta a forma física, de volta as suas atividades funcionais, cuidando da sua forma física com um personal trainer. Praticando atividades esportivas bem cedinho, antes de iniciar o seu trabalho no mundo burocrático.


A Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 





- A advogada e Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão, em circulada pela capital do estado, Teresina, participando de um importante curso, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, com a capacitação de Conciliadores e Mediadores Judiciais. Rosângela estará de volta a terrinha na segunda, dia 10 de junho.

A advogada e Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 






- A Casa da Amizade realizando uma ação cultural com a instalação de uma geladeira " Do Saber", adaptada para receber livros e mais livros, doados, que serão emprestados para leitores diversos. A "Geladeira do Saber", está instalada na Rodoviária da cidade.

As colunáveis Socorrinha Correia e Rita de Cássia Teles Soares, sócias da Casa da Amizade,






- A lady Ângela Bessa em circulada pela capital do estado, Teresina,  visitando filhos e netos, que residem na capital. Ângela aproveita para realizar umas comprinhas e prestigiar a gastronomia da capital.

A lady Ângela Bessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário