Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A coreógrafa e professora de balé Márcia Alencar, uma das mais experientes no mercado da dança do litoral, instalou na city uma Escola de Dança, a primeira da cidade adaptada para crianças e adolescentes, de 2 anos até 17 anos de idade. A Escola de Dança,  Márcia Alencar vai oferecer várias modalidades de dança, com aulas ministradas  pelos melhores profissionais da cidade. A escola  está localizada ao lado do complexo esportivo do Verdinho, no antigo Clube dos Trabalhadores, no Mega Espaço Fitness.


A coreógrafa Márcia Alencar.








- A executiva Rosângela Castro Oliveira vai tomar posse no dia primeiro de julho, como a mais nova presidente do Rotary Clube Parnaíba, com um jantar festivo no Dorinha's buffet, reunindo os sócios do clube e convidados especiais. Rosângela é um dos grandes nomes de nossa sociedade, com experiência em administrar e coordenar, sem esquecer o companheirismo, um dos principais lema do Rotary Internacional

A mais nova presidente do Rotary Parnaíba, Rosângela Castro Oliveira. 





- A cabeleireira Socorro Santos promovendo várias promoções em seu salão de beleza, muito bem instalado no Instituto de beleza Nice, localizado na avenida de São Sebastião. Socorro é uma das grandes profissionais dos cachos e penteados da cidade, com muita dedicação na arte da beleza.

A cabeleireira Socorro Santos ao lado da esteticista Nice. 




- De volta a terrinha os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Mas já pegaram estrada para a Pousada Paraíso da Barra, em Barra Grande, conferir as atividades de sua pousada, uma das mais belas da região.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 




- A empresária Lucília Rezende realizando mais uma "vibe" em seu belo Aimberê Eco Resort Hotel, na praia do Coqueiro, agitando a "Young people" do litoral no sábado, dia 22 de junho, com uma animada " sunset", movida a mixagens de Djs.

A empresária Lucúlia Rezende com seu filho, Odival Rezende Neto. 





- O estiloso Victor Brehmer apagou mais uma velinha, na sexta, dia 21 de junho, festejando a data com amigos em um badalado restaurante da cidade.  Parabéns!

O estiloso Victor Brehmer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário