Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

CASAIS APAIXONADOS

 - E ai você já deu aquele presentinho especial para o seu amado ou amada?! Um bôque de flores, uma joia, roupa, ou simplesmente aquele abraço carinhoso que vale milhões?! Então, o dia dedicado ao amor  vai dominar a segundinha, nada como está do lado de quem você gosta. 


- E neste clima de abraços e beijos, a nossa homenagem aos CASAIS APAIXONADOS, movimenta as páginas da coluna social eletrônica mais lida na city Sim, porque boa informação, glamour e os agitos de nossas personalidades, estão sempre sob os holofotes! 


MARYANNE E ANTÔNIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO 


-E olha que foi nos bastidores do meio político piauiense, que o presidente da FIEPI, Antônio José De Moraes Souza Filho, conheceu a sua amada, Maryanne Martins, que de um belo namoro se transformou em uma união cheia de carinho e dedicação. É assim, Maryanne está sempre na companhia do seu amado, acompanhando-o em sua agenda movimentada, participando de eventos, solenidades e festividades. 


- Zé Filho, um dos nomes mais cotados do meio político parnaibano, com a sua trajetória de sucesso, encontrou em sua amada Maryanne, uma pessoa romântica, uma companhia agradável, dedicada e atenciosa. O casal está celebrando 3 anos de muita cumplicidade e quando arranjam um tempinho, promovem passeios a dois, pela Lagoa do Portinho, na fazenda, em viagens pelo Brasil e pelo  mundo, mas o lugar mais especial para cada um, é está na companhia do outro. 


O presidente da FIEPI, Zé Filho com sua amada Maryanne Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário